- Meu amor (olha para mim a ser irónica) :
Falsa? Sim , és. Tu e todas as tuas amiguinhas. Não entendo, juro que não. Que raio de amizade é essa? Passam a vida a dizer mal umas das outras mas não se descolam.
Querida, olhas-me de lado... É inveja não é? AhAhAh
É inveja e sabes porquê? Porque eu e as minhas meninas não precisamos de andar com o cu para fora para mostrar que o temos. Porque nós não precisamos de apalpões de putos ranhosos para nos sentirmos desejadas. Porque nós não precisamos de fazer penteados parolos para dar nas vistas. Porque nós somos superiores!

Queres imitar? Querida, não vais conseguir.
Limita-te a admirar :D
[É só enfiar a carapuça

Comentários

Anónimo disse…
Ameiiiiiii este texto ^^,

Faço a mesma pergunta que tu mas ate é facil encontar a resposta. Se elas nao se tiverem umas as outras, embora digam tanto mal, tambem nao têm mais ninguem coitaditas xDD


Ass: Beatriz Pais
Mariana Simões disse…
Chii , és grande minha rapariga : )
PaulO disse…
Gosti particularmente deste. porqu sera?
Apoio-te hoje apoiar-te-ei amanha
AdorO.te minha ananzinha´´
Anónimo disse…
Coitadinhas delas!

"Cu empinado, ó cabra"
é o que tenho no meu nick!!

ela pensa-se superior a ti e a todos mas nao passa de uma miúda reles que anda aí, a imitar as pessoas!

by Zipa'zinháááá
AnaRiita disse…
Fodido, fodido :D

és grande irmã, não ligues a pessoas que te cagam na cara, por trás falam mal, pela frente têm respeito. É sempre assim !
Serás sempre tu mesma x)
Amo-te irmã
Anónimo disse…
Esta foi Profundaa



Mas bem dito


By; Bárbara Madeira
Anónimo disse…
Essas pessoas não merecem mesmo o teu esforço amor.
A inveja é tão fodida, elas bem tentam ser iguais, ou parecidas a ti, mas coitaditas não conseguem.
Arrasas com tudo princeza <3
Amo-te

By: Ana Marques
Inês Ferreira disse…
Eu costumo dizer : Olhas-me de cima a baixo, dizes mal de tudo o que é meu, mas na verdade só querias ser como eu.


és muito mais que isso : )