Quando ?

Estás sentado ali , na carteira do lado, tão perto e tão longe!
Passas do outro lado da rua, acenas e sorris, será que reparaste que estava lá? Fui apenas mais uma sombra no meio de toda a penumbra? Estás tão perto e tão longe!
Cruzamo-nos todos os dias, trocando, por vezes, olhares de soslaio, provavelmente, sem a mínima importância para ti. Estás tão perto e tão longe!
Porquê?
Há quem acredite que estás aí e, sinceramente, eu também quero acreditar mas, a cada dia que passa, é mais difícil e, um dia, esta esperança tornar-se-á insustentável!
Cresci contigo e tu cresceste comigo, eu sei!
Acredito que hoje poderíamos ser os mesmos que éramos há três anos atrás se tu não tivesses fugido da minha vida, desta forma tão cruel, tão dolorosa e tão insuportável. Quero acreditar que não é por ti, que se fosses tu a decidir nada seria assim, mas será?
Tu terás sempre o meu crédito, a minha saudade e o meu abraço à tua espera!
Por ti, eu moveria multidões!
Continuo a sonhar com o dia em que, na ingenuidade de um sorriso, me disseres "Eu estou aqui e quero-te de volta!". E nesse momento, eu hei-de responder-te "Eu sempre te amei!".

Comentários

Rita Oliveira disse…
Que lindo :) Só hoje reparei que seguias o meu blog, vim visitar o teu, e adorei o teu texto, mesmo. :) Compreendo tão bem, principalmente, a última parte.
Beijinhos.
Anónimo disse…
Gostei :)

pa variar x'D

Ass: Bia
a n a m a r q u e s disse…
Adorei meu anjo ..
Não desistas .