Desafio : Um pouco de mim em 5 revelações



A Andreia, do blog REFÚGIO, colocou-me este desafio.
Andreia, percebo quando dizes que este selo não é do teu agrado.
Sem ofensa a quem fez mas o gosto não é o forte dessa pessoa.
Regras:
1º- Seguir as regras
2º- Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio
3º- Completar as seguintes frases:
a)Eu já...
b)Eu nunca...
c)Eu sei...
d)Eu quero...
e)Eu sonho...
4º- Depois de completar as frases com as respostas indicar 5 blogs para dar sequência ao desafio.
Aqui vai então ...
Eu já olhei o céu e contei as estrelas procurando a mais brilhante, em seguida, olhei para o lado e vi que a mais bonita vive na Terra.
Eu nunca quis magoar-te!
Eu sei que tu estás aí e que um dia vais voltar.
Eu quero ser feliz!
Eu sonho com o dia em que vou ver nos teus olhos o reflexo dos meus.
# Peço desculpa pela subjectividade
Lanço o desafio a todos os meus seguidores .

Comentários

Andreia disse…
Obrigada por responderes ao desafio e gostei bastante das tuas frases, são genuínas...

continua assim com o teu blogue, gosto imenso dos teus textos =)