não é rebaixarmo-nos, é elevarmos outro alguém

Hoje o meu pensamento reside em ti, só em ti. Centro-me em tudo o que dizes, em tudo o que fazes, no teu rosto, na tua pele, nos teus lábios a beijarem-me ao de leve.
Lembro-me do teu cheiro, do teu toque, do som do teu respirar.
Penso no teu sorriso e sorrio contigo, fecho os olhos, peço que o momento se eternize, sinto que és meu, sinto que sou tua.
Não me interessa se é correcto, se faz sentido, se és o certo, pois para mim és o único, o verdadeiro, o mais acertado, o mais desejado, o mais adorado, para mim és o caminho a seguir.
E, digam o que disserem, venha quem vier, eu confio em ti, nos momentos que me dás, na felicidade que eles traduzem... Pois sem ti, o meu dia seria vazio, sem cor, sem vida!
- Isso bateu-te forte!

Comentários

Anónimo disse…
identificar-me aqui «3
maria
Filipa Teixeira disse…
Andaste na Escola Rainha Santa Isabel(pedrulha)? Tenho quase a certeza que sim!! É natural, a minha foto também não é mesmo a minha... mas eu acho que passava despercebida x)
Eu tenho tentado seguir-te, desde que vi o teu blog(no outro dia), hei-de ler tudo(acredita), não será difícil, fico totalmente embrenhada nos teus textos! O meu maior problema é a gestão de tempo que me reduz, completamente, o meu 'tempo livre'. Vou demorar, mas vou acompanhar :)
Obrigada, sinto-me lisonjeada :')

Boa Noite, Filipa Teixeira.
Filipa Teixeira disse…
Muito obrigada Catarina!
Sim, alguns deles são realidades do meu pedacinho de vida, como no caso daquele texto. Tento transmitir sempre um sentimento, porque não acredito que a maior parte dos escritores tenham passado por tudo o que escrevem e se nos conseguem fazer sentir uma coisa que pare eles nunca foi real, então eles fizeram um grande trabalho, pois puseram-se num lugar completamente estranho e interpretaram-no como ninguém! Isso é o que mais me cativa, quando abro um livro e me faz rapidamente esquecer o exterior, mesmo sem phones, com barulho... tudo desaparece quando se entra na história de corpo e alma(mais de alma, certamente). Agora sinto-me uma idiota, mas fascina-me inteiramente, sinto-me como se estivesse num país diferente, ou cidade, pela primeira vez, enfim... 'um burro a olhar para um palácio' x)
Já que os "Morangos Com Açúcar" não me metem dentro da história, prefiro acolher as letras com os óculos, ou sem eles(!), ou então, porque não(?), um bom papel e uma caneta(embora que para além de gostar muito de escrever, com uma folha o mais provável é sair um desenho, por mais abstracto que seja).

Agradeço-te muito, mas acho que não saio muito do meu 'currículo'(não encontrei a palavra correcta), sinceramente, invejo a tua escrita, de todo! Tu sim, mereces os parabéns, completamente!

Filipa Teixeira (: