It's about LIFE!

Se vives num mundo que não é teu, sujeito a forças que nem sentes, regido por leis que não conheces e se chegas a sentir que nem o teu corpo te pertence, pois bem, não estás no caminho certo.
Fomos TODOS postos no mundo para ser felizes! Não quer dizer que o caminho seja curto e sem obstáculos, não o é. E se algum dia pressentires que o está a ser, fica atento, alguma armadilha te espera.
Um dia, era eu ainda pequena, disseram-me que ninguém nos facilita as coisas e, na grande maioria das vezes, acontece o oposto do que estamos à espera, ou seja, somos surpreendidos pelo inesperado. Eu, na minha inocência e no meu pavor da morte, estava sempre à espera que me entrasse em casa um ladrão de arma em punho, pronto a pôr termo à minha vida pois, segundo aquela teoria, a probabilidade de isto acontecer diminuía visto que eu estava à espera que acontecesse.
Ainda estou viva e, que eu saiba, não entrou nenhum ladrão em minha casa, no entanto, já duvido que aquele pensamento influenciasse alguma coisa... Certezas não tenho!
Só sei que durante uns meses, vivi atormentada com aquele medo e... não fui feliz! É, parece que se estivermos permanentemente com medo do que pode acontecer amanhã, acabamos por não viver o hoje e, num instante, futuro será presente e presente, passado. O fim chega e nós não vivemos nem o começo! E isto, garanto, não pode ser bom.
A mensagem que deixo é simples, expressa-se numa única palavra com apenas quatro letras: VIVE! E tudo se centra nisto!

Hoje, sem dúvida, ficou aqui um pedaço de mim!

Comentários

Lia disse…
agora lembrei-me de estarmos no teu quarto e tu me contares isto, achei imensa piada ahah. e tenho saudades tuas :) <3