«um dia beijo-te a meio de uma frase»


Podíamos até ser o dueto mais improvável, mas eu sei que não somos. Podíamos ficar muito mal um ao lado do outro, mas eu sei que não ficamos. Podíamos ser muito infelizes juntos, mas eu sei que não seriamos. E é isto que dói. Dói saber que faria de ti alguém muito feliz e que seria feliz só por isso.
Eu AMO-TE e acho que tu não sabes disso. Não sabes a medida desmedida daquilo que sinto por ti. Acho que não sabes o quão único sempre foste.
Acho piada às pessoas que se vangloriam porque gostam de ti por aquilo que és, oi? Não é assim mesmo que deve ser?
Eu gosto de ti por aquilo que és, é claro. Mas gosto de ti por muito mais do que isso. Gosto de ti por tudo aquilo que me ensinaste a ser, gosto de ti porque me fizeste descobrir o amor, gosto de ti porque me sabes fazer feliz, gosto de ti por todo o respeito que tens por mim, gosto de ti por cada marca que deixas na minha vida, mais, gosto de ti pelo sorriso que o teu olhar transporta, gosto de ti pelas vitórias que conquistámos juntos, gosto de ti porque sou uma pessoa muito melhor desde que te conheci e gosto de ti porque és o HOMEM DA MINHA VIDA!

Comentários

Jú S disse…
também eu adorei *.* mas foi preciso mais de meio ano para o convencer a por lá qualquer coisa xD
e este texto... nem sei que te dizer pequena! ao mesmo tempo tão bonito e intrigante. Não sei bem se é ou não um amor correspondido, mas se não é.. ele não sabe o que está a perder! * Se é, espero que essa dor de que falas agora desapareça e encontrem a vossa paz :)