COISAS ESTRANHAS QUE AS PESSOAS FAZEM

- Pôr um paninho em cima da louça que está a secar no escorredor.

De preferência o melhor que se tem na gaveta, como quem veste todos os dias a roupa de ir à missa ao domingo. Se tiver uma rendinha à volta a probabilidade de ser o escolhido aumenta consideravelmente.
A utilidade disto varia de cozinha para cozinha: para os que sujam tudo enquanto cozinham, serve de proteção à louça lavada (ou será só mais um sítio onde se pode limpar as mãos?); para os que usam o escorredor como armário, ou seja, os que deixam lá a louça tanto tempo que sempre que precisam é lá que ela está, para esses o paninho serve para amparar o pó que anda pelo ar; para a maioria dos mortais, não serve para absolutamente nada, nem para enfeitar e é apenas e só um hábito que já quase se tornou tradição.

Comentários

Laura Ferreira disse…
lol.
a minha Maria da Luz põe sempre.
Miguel Oliveira disse…
Ola. Olha descobri este blog por meio da tua amiga Marta Lima da Lousã que faz parte dos escuteiros. Não sabia o que te dizer mas gostei muito de algumas publicações aqui. Já foi algum tempo que ela me deu a conhecer este teu blog, entretanto só agora te escrevo. Sinceramente não faço ideia o que estou a escever, resumindo gosto do que escreves. E faço-o aqui pois não sei se responderias no Facebook. Para além disso gostaria de travar conhecimento contigo se for possível. Estupidez à parte, bons estudos