Há-de doer sempre

Senti a tua falta... Sinto a tua falta.
Sinto a falta de um olhar, sinto saudades da tua voz, faz-me falta ver-te a correr para mim, sinto falta de uma gargalhada...
Porque eu te amei, porque eu te amo de verdade e nada nem ninguém mudará isso. Porque tu foste tudo num só momento.
O passado será sempre nosso e há-de sempre fazer-me sorrir, o presente deixa cair uma lágrima e o futuro mete-me medo. Pergunto «Será que vai ser assim para sempre?!»
Desculpa, desculpa se fui orgulhosa, desculpa se não te mostrei devidamente o meu lado nem tentei entender o teu, desculpa se deixei andar, desculpa se já é tarde demais, desculpa!
Daqui a trinta anos, se passar por ti na rua e o tempo não tiver mudado os teus traços, eu reconhecer-te-ei e voltarei a sentir dentro de mim o formigueiro que sinto desde o primeiro momento em que te conheci.

Comentários

AnaRiita disse…
A ti, i não só :'$
Algum dia irá dar valor ..
Nós conseguimos ultrapassar isto ..nós sabemos o que é amizade ..
Amo-te irmã ..
Não te deixo nunca(L'
Anónimo disse…
isso e' o q eu tou a sentir em relazão a ti ...:( Amo-te miuda...
Anónimo disse…
Concordo com a Rita...
Algum dia irás ter o valor merecido dessa pessoa
Se precisares de um ombro amigo, podes contar sempre comigo
Fika bem =)

Ass.: Dani£l
jsaramago97 disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse…
Gosto de te ver falar...

Falas com o coração...

Beijo
jsaramago97 disse…
Tu consegues passar esta fase... tu és forte e sempre serás... se ele nao da' valor agora, quem perde e' ele... ele e' que ta' a querer viver a vida sem sentido...e nao, nao sera' assim para sempre... a tua vida ira' melhorar... sê forte, isto e' uma pedra pequena na tua vida que ira' desaparecer... nao desistas e vai a luta... ele aí vai ver quem e' a verdadeira CM e que nunca mudou... e nem vai mudar porque kem gosta vai para a fila, quem nao gosta vai dar banhu ao cao...
Tudo que precizZares eu estarei sempre a teu lado para TI APOIAR...nunca te eskecerei, por tudo... ti'doro...
Anónimo disse…
Gostei do texto... Pões vida nas palavras que escreves e quem lê consegue imaginar tudo na vida real. Já sabes que comigo podes contar sempre. Eu nao te dou um ombro eu dou-te os dois...Os meus ouvidos esperam por ti sempre nunca te esqueças disso.

Bjo

Amo-te Catarina Martins!

Ass: Bia
Anónimo disse…
sabe.mos as duas o que aqui esta escritO com palavras sentidas e la'grimas caidas... um passadO taO lindO que tudO acaboOu de um mumentO para o outro.. sabes de vez em quando e' preçiso Olhares e pensa'res : O amigO ou o OrgulhO???
se o amigO for mesmo muitO impOrtante tu vais dizer vo por o OrgulhO de la'dO , mas em mOmentOs que naO concegimOs pensar fazemos o mais ra'pidO que e' deixar churar , gritar mas sem ouvir o outro e com medO de nOs ouvirmos a nos proprios.. naO sOu concelheira nem algO parecidO mas sim uma pessOa que gOsta de ajudar e que Ouve o <3 como se fosse uma pessOa..
se me perguntares : ie.de desistir?
respondiria : naO sei o que paira em teu <3 mas de uma coisa sei tu ama.la ... entaO luta... e' tipo um jOgO de futebOl se tu jOgares ate' ao unicO segundO tu saberas qual sera' o resulta'dO bOM ou mau , mas se desistires mesmO no intervalO nao saberas o que aconteçeu depois dissO ...
sabes duma cOiza : EU SEI QUE E?S CAPAZ
a perder nada tens a ganhar tera's muitO ...

amO.te
sE^ felizZ

nOkaZ :D