O Anjo da Minha Noite ...

Tu apoderaste-te do meu subconsciente, apareceste no meu céu como se fosses estrelinha.
a cada noite eu apercebia-me de um novo pormenor em ti e aos poucos aprendi a delinear os traços do teu rosto.
Nunca ouvi a tua voz, não sei se é doce, não sei que língua falas mas pouco importa porque a linguagem dos olhares significa muito mais. Sei bem interpretar o brilho que os teus olhos irradiam ou o vazio que por vezes apresentam.
Passaste a fazer parte do meu quotidiano!
Apercebi-me porém de que continuavas a ser um desconhecido. Não sei o teu nome mas também não te posso perguntar pois cada momento em que vislumbro a tua silhueta é demasiado mágico para ser interrompido.
Sem nunca te ter tocado, sem saber sequer se existes verdadeiramente, sinto que a tua presença na minha vida faz todo o sentido.
Não posso falar de ti a ninguém, nunca seriam capazes de entender o que tu significas para mim.
Não és um herói de filme, não voas, nem salvas ninguém, no entanto dás rumo à minha vida.
És o meu herói, o herói que aparece nos meus sonhos, o meu anjinho da guarda.
Só quero adormecer para te ver de novo!

Comentários

Anónimo disse…
anjos da guarda todos no' s temos , uns acreditam , outros nem por isso. a verdade e' que eles existem , falam sem se ouvirem, veem sem Olhos , ouvem sem ouvidos, o mais impreçionante e' que eles tocam.nos sem nO's vermos e aconçelham.nos sem nO's sabermos, voam sem ter azas... pois entao nao se chamam anjOs mas sim amigOs... pq quando se ve bem e temos atentas, vemos, que nos apoiam , aconcelham, abraçam , voam para entrar no nosso coraçao..
pq ai nos sentimos a verdadeira essençia de um amigO ...
e assim eu posso dizer : o ventO leva e traz tudo mas ha' sempre algO que permaneçe, permaneçe, esqeçe.se mas nao morre e sabes o qe e'??

taO fa'çil como te chamares Catarina. E' SIMPLESMENTE A AMIZA'DE
Anónimo disse…
Cada texto...
És grande miuda...

Beijinho

João "Barrigana"
AnaRiita disse…
Sem sonhos não seriamos nada ..
Se a vida fosse um sonho, tudo seria mais fácil (!
Mas inflizmente temos de lidar com a realidade ..
E é esta realidade que é um pesadêlo, pois nunca podemos ter a felicidade que queremos, i se a tivermos, tem duração d pouco tempo (!
Pois passado um +unico segundo, um único minuto, deitamo-nos no chão a chorar lágrimas de dor, e a solidão acaba por nos sufocar (!
Mas, haverá sempre alguém, sempre presente para nos levantar, em algum canto, em alguma parte, que tu chamas e esse alguém vem para te socorrer (!
Serei sempre esse alguém que te ajuda (:
Sempre que chamares e precisares ..
Amo-te mana
Anónimo disse…
Gande texto, CM ^^

A verdadeira amizade é akela k o vento não leva e a distância não separa!

Bj0 e continua assim, tal como és


Ass.: Dani£l
Madzz <3 disse…
Obrigadaa (:

Não, não nos conhecemos.
Mas acho que já sei quem és ^^

Ah, e também já tive disso... Considerava (e continuo a considerar) um certo rapaz o meu "anjo da guarda". Não o tinha conhecido, nem o conheço, mas a maneira como ele me olhava despertava a curiosidade e parecia que ele escondia um segredo qualquer...
Mas nunca cheguei a falar com ele : $

Beijinho <3
Madzz <3 disse…
Obrigada :D

É difícil não deixar escapar as coisas por entre os dedos... Mas lembro-me que uma vez, alguém me disse que "aquilo que deixo escapar por entre os dedos de uma mão, agarro com a outra"...

Beijinho <3
Anónimo disse…
Um «Anjo da Guarda», todos nós têm um. Eu tenho 3 e é a eles que devo aquilo que sou. Porque sem os nossos "Anjos" a nossa vida seria apenas um surto de paixão no meio do ódio. São eles que nunca questionam os nossos sentimentos, eles estão sempre nos bons e maus momentos. Eles dão o seu ombro para nós chorarmos e também nos limpam as lágrimas quando é necessário.
Eles irradiam os nossos piores dias, são o brilho da lua cheia no meio da escuridão da noite, a pintura no abstrato da vida, a transparência no meio da mentira...
Mas sabes... "uma vida não questionada, não merece sequer ser vivida". É natural, por momentos encontarmo-nos em baixo, por razões tão obvias e inesperadas. Mas também te digo: fazêmo-lo porque nós damos ao "luxo" de ter verdadeiros amigos.
Simplesmente eles existem...

Amu_te Pinipom
ass. Rita
nOkaZ disse…
pq nao se pode acreditar em anjos da guarda??
pq somos doidos??
pq vamos ser diferentes ??
e se eu te disser EU GOSTO DE SER DIFERENTE e tu tambem o e's'?

pois a estas perguntas todos ficam a pensar e calam-se pq simplesmente a vidaaaa da' sonhos a uns e pesadelos a outros ....
podes acreditar noq quizeres e como quizeres ...
nada te impe'de ..
DESDE QE SEJAS FELIZ

amo.teee
se diferente a vontade eu autorizo xD
Anónimo disse…
Wow :')