Futuro :'

Olho-vos discretamente e dói pensar que daqui a uns meses tudo mudará ... Falta menos de nada :'$
Às vezes pergunto a mim própria como é possível que todos vocês se tenham tornado tão importantes ... Nós na garganta de cada vez que penso na angústia que vou sentir quando olhar a minha volta e vocês não estiverem lá :'
Aquilo que eu sinto por vocês é bastante e dentro de mim não desaparecerá ...
Mas como será daqui a vinte ou a trinta anos?
Será que ele vai continuar com aquele aspecto desajeitado?
Será que ela terá os mesmos caracóis?
Será que ele vai permanecer com aquele sorriso mágico?
Será que ela gargalhará da mesma forma?
Será que aqueles brincos vão permanecer naquelas orelhas?
Será que ela vai continuar com o brilho no olhar?
Será que ele vai manter o mesmo penteado?
Será que ela vai chamar-me tesourinho?
Será que ele ainda se vai lembrar de que foi meu pseudo-namorado?
Será que... Será que a nossa amizade ainda vai existir?
Será que todos nós ainda nos vamos lembrar da força que um dia nos uniu?

Não fujam de mim :'

Comentários

AnaRiita disse…
Epah aqela das gargalhadas é para mim qerem ber =D
Oh qerida, õlha "a distãncia pode impedir que te veja, mas não impede que te ame (!"
Lembra-te disso :)
Amigo é aquele que o tempo não apaga, a distância não separa e a maldade não destroi (!
Mesmo distantes mantemos o contacto, combinamos cenas, nada estará perdido minha irmã :)
Amo-te mana (:
Não te vou esqecer nunca (!
Triste por não te ver, feliz por te conhecer :)
Madzz <3 disse…
Claro que sim :D
Adiciona, bia.s.f@hotmail.com ^^

E acredita em mim, tudo vai permanecer assim, e as mudanças que acontecerem só vos vão aproximar ainda mais!
«Não perdes nada até o perderes!»

E que eu saiba, tudo permanece no lugar :D

Beijinho <3
Anónimo disse…
Esquecer-te? NUNCAA!

Pois a minha vida iria tornar-se num pesadelo e eu nao gosto de pesadelos.

Os verdadeiros amigos nunca se esquecem e tu minha Catarina nunca serás esquecida. O lugar que ocupas no meu coração será sempre teu...

http://www.youtube.com/watch?v=YnE2xcvLjIM&eurl=http://www.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?ownerId=101890009&artistType=&photoFuid=007767456603003raW1y6

Bjs, da tua sempre BiA'mo^r :')
Anónimo disse…
Fujir de ti amor ??
NUNCA PRINCEZA .

E's importante de mais bebe'
Permanecera's sempre no meu coraça~o meu amor , sempre mesmo .
Preenxes'te aqele bocado qe ca' faltava meu amor (!
E's o brutal orgulho <3 E's a verdadeira <3
Nao da para calcular a minha vida sem ti be' .. O que e' dificil , tu facilitas <3
E's das mais puras certezas (!

Catarina tera's sempre o mesmo valor .
AMO - TE sem qualquer tipo de limites , AMO - TE mesmo de verdade .
E' eternu bebe' <3

Beijinho princeza *.*
jsaramago97 disse…
Nao fujas tu de mim... precizu.t...
nOkaZ disse…
nimguem foge de nimguem ...
eu nao fugirei de tiii
nao fujas tu de mim amor
a viada nao e' um mar de rosas ...
tudo muda , dentro de um anooo...
vais mudar de escola e eu nao te vou ver regularmente , mas sempre que puderemos vamos tar juntas ...
nao quero nem vou perder a tua amiza'deee (: