'A vida muda mas os amigos permanecem. Os sonhos também, ainda que possam ter a forma de um monte de papéis e ficar guardados durante anos no fundo do guarda-fatos. E quando se vislumbrava a concretização do sonho, o inesperado acontece, fazendo desaparecer o embrulho que guardava o sonho e estava prestes a chegar ao destinatário.'
António Mota


Não perguntem o porquê deste texto , nem sequer o sentido , li e gostei (:
Mas daqui retiro uma força , a força que muitos de vocês me dão e que eu agora comecei a aproveitar , a força para lutar pelos meus sonhos ...
Eu vou lutar por isto , porque é isto que eu quero...
Obrigada João Saramago

Comentários

Madzz <3 disse…
Omg, António Mota rula \m/

Anyway, vamos à parte séria.
Fazes bem, aliás, é o melhor que podes fazer! E sei que não te conheço há muito tempo, mas conheço há tempo suficiente para poder dizer bem alto:
TU CONSEGUES. EU ACREDITO.

Porque os sonhos são realidades por concretizar.

Beijinho <33
Anónimo disse…
Nunca desistas dos teus sonhos! É uma ordem.
Sê forte e conseguirás realizar os teus sonhos, por mais complicados que pareçam.

Podes sempre contar com o meu ombro para te apoiares nele e desabafares.
Bj0 =)


Dani£l
AnaRiita disse…
Sabes bem que estamos aqui para te apoiar seja qual for o rumo que querias seguir ..
Se este sonho veio ao de cima foi porque te quis transmitir algo, tenho a certezaque vais conseguir tudo o que desejas, porque eu acredito em ti, eu orgulho-me na pessoa que és i apoio-te em tudo o que querias ..
Nunca desistas, amo-te irmã ..
Aqui sempre, obrigada por tudo <'3
João disse…
textos altamente....

alguma coisa que precises poderas sempre pedir...irei-te ajudar...

beijinho
jsaramago97 disse…
Obrigaduh eu por exestires na minha viida...
Anónimo disse…
Os sonhos podem-se tornar-se reais...
Basta quereres e acreditares que vais ser capaz de enfrentar perigos e obstáculos nos quais tu não estás minimamente preparada.
A palavra «Amigos» serve para alguma coisa, serve para te apoiar nas tuas decisões e em algumas dúvidas que possas ter.
Tu com a minha amizade podes sempre contar !)

Amo_te Pinipom
ass. rita
nOkaZ disse…
lutar , lutar . LUTAR ate' morrer
pq eu vou ajudar e tu vais concegir
estarei na banca'da principal em pe' aos pulos simplesmente para te ver sorrir
amo-te