O sonho

Aceitei? Sim , não tive outro remédio!
Dói? Sim , porque te adoro! Porque és fonte de luz e de vida!
E por mais dias e mais noites que este ano tivesse nenhum batia a felicidade daquela quinta-feira, aquele mágico dezasseis de Abril de dois mil e nove! Fotos são pequenos símbolos mas basta olhares para o brilho do meu sorriso para veres o quanto me fizeste feliz...
Valeu a pena? Sim , valeu bem a pena cada fracção de segundo.
Senti o teu calor, a tua respiração, o teu cheiro, o teu sangue correr nas veias, a tua electricidade, a tua vontade de vencer, o teu mundo...
Nomes? Para quê? Não vale a pena, tu sabes! Tu e todos os que souberem ler o meu olhar!
És a minha meta, a minha chama, o bater do meu coração, a minha respiração, a melodia que faz parte da minha canção, a brisa que beija o meu rosto todas as manhãs, a estrela que ilumina o meu céu todas as noites, és a minha paixão, vinteequatro és o sonho !
Tens-me na palma da tua mão, basta que a feches para que eu permaneça lá para sempre!
Só sei que por ti arriscava tudo!
Mas... Nunca serás meu como eu sou tua!

# Obrigada Joana de Matos

Comentários

Anónimo disse…
Gostei...

Não sei o que diga mais. Simplesmente adoro a tua escrita a serio
Anónimo disse…
Sempre meu amor, Sempre! Ajudar-te-ei no que conseguir. Obrigado por tudo Catarina Martins, sabes o que significas <3

Joana de Matos*
AnaRiita disse…
x) És forte irmã.
Estou aqui para tudo !

AMO-TE
Anónimo disse…
Não há palavras para descrever a tua maneira de escrever.. É simplesmente bastante perfeitoo.

Adoro-te

Ass: Ana Carolina
Anónimo disse…
Forçaa Catariina .
És eterna meu bem <3
Amo-te