- sonho

Tudo aconteceu num sitio que sou incapaz de definir.
Começou numa brincadeira que pela ingenuidade se tornou abusiva e chegou até a ser insuportável. É indescritível o desconforto sentido naquele espaço de segundos. O pânico instalou-se em mim, foi incontrolável. Por momentos esqueci-me de que eras tu quem ali estava. Foi impossível travar as minhas mãos que teimavam em magoar-te com toda a força que do fundo me vinha. Quando viste o desespero que de mim se tinha apoderado, paraste. Saíste dali, rapidamente. Um pranto descontrolado dominou-me e pelos vistos a ti também. Ouvi-te gritar chorando, inconsolavelmente. Tive de chegar perto. Abracei-te e pedi-te desculpa.




Ele diz - Oh irmã que coisa tão estranha .s
Eu digo - Mesmo.
Ele diz - Fizemos mal um ao outro .x
Eu digo - Mas sem intenção. Tu fizeste-o por brincadeira e eu fi-lo sem noção devido ao pânico.

Comentários

Cristiana disse…
Espectacular xD ta bué fixe:D n sei como consegues ter tanta imaginaçao :O
jsaramago97 disse…
foge grande sonho..
estranhoo, mas ta diferente, tipo contares um sonho lol brual