Imprescindível


Tenho algo muito importante para te dizer. Por favor, não me interrompas, peço-te! No teu primeiro dia de aulas na nossa turma cheguei atrasada, lembras-te? Quando entrei nem reparei em ti e na tua presença singular. Passados alguns minutos o professor pediu que te levantasses para te apresentares e focámos toda a nossa atenção em ti. Nem aí me chamaste a atenção. Parecias tão vulgar! Eras apenas mais um rapaz de cabelo despenteado e calças descaídas. O teu olhar e o teu sorriso escondido pouco diziam sobre ti. Apenas ficámos a saber o teu nome e a tua idade. Pensei ‘Mais um daqueles miúdos chanfrados com a mania que é superior!’. Nem imaginava a barbaridade que estava a dizer. Revelaste-te nas situações mais inesperadas. Tornaste-te o ser o humano mais bonito. Soubeste rir e chorar quando todos esperavam que o fizesses, mas só o fizeste porque sentiste essa necessidade! Admiro-te não pelo teu olhar penetrante, que antes me parecia vazio, nem pelo teu mágico sorriso que no início teimavas em esconder. Admiro-te, sim, pela certeza que tens dos teus princípios. Tornaste-te no meu ídolo. Não preciso de estar sempre a falar contigo nem de ter fotografias tuas espalhadas por todo o lado para te sentir comigo. Apaixonei-me por ti, sem querer e sem me aperceber. Amanhã vais embora e, provavelmente, nunca mais vamos ver-nos. Tu mal te apercebes da minha saudade quando não estás no meu ângulo de visão. Espero, sinceramente, que sejas feliz! Desculpa estar a dizer-te isto agora, mas não podia deixar-te ir embora sem te mostrar o quanto me marcaste.
E desligou o telemóvel, deixando que as lágrimas escorregassem pelo rosto!

Comentários

jsaramago97 disse…
sem palavras.. imaginaçao... brutal mesmo... parabens menina catarinna
Anónimo disse…
Adoro. Tens muito jeito Catarina :D

Assinado: Filipa Neves
Anónimo disse…
Muito Fixe Catarina

Vais ser escritora pá ;)

Beijinho

Zipáá'zinhááá
Mariana Simões disse…
Gostei imenso , bébé , continuaa : )
Anónimo disse…
AmOo tantiiinhO

ta taO perfeitO catatina jurO

bjinhO sOfia
Anónimo disse…
Ta mesmo fixe, perfeito como sempre

Talento inexplicavel e que te acompanhara sempre espero bem ^^,

Ass: Bia
Anónimo disse…
estupida
AnaRiita disse…
Texto lindo irmã +.+

Opah mas o que é isto ? :'@

Já a mim me comentaram anónimo a dizer estúpida.

Deve ser daqueles que t~em muita dor de cotovêlo, a inveja é muito triste --'
cátia castro disse…
estupida? :s
Esta muito sincero, gostei muito. Parabens :)