Sinto que perdi o dom!
Se soubessem quão triste estou...
Quando comecei a acreditar que podia ser real, que não era assim tão impossível, deixei de conseguir!
É frustrante querer escrever e não conseguir, sentir que tudo o que sai é palha, apenas repetições de tudo o que já foi dito. Escrevo uma, duas, três frases e no final risco tudo, está sempre tudo mal.
Se algum dia o tive, agora perdi o dom!

Comentários

Andreia disse…
Não fiques assim. Toda a gente tem uma fase horrível em que nada corre bem e na tentativa de melhorar essa situação refugia-se em algo que acredita conseguir fazer bem, no teu caso escrever, e isso eu sei que tu escreves bem, mesmo que agora te falte a inspiração tu esreves bem... E as palavras vão voltar, e tu vais voltar a deliciar-me com os teus textos maravilhosos...
Beijo*
Débora & João disse…
eu sei que nao, e aceito, criticas como aceito elogios (:
Alexandra Monteiro disse…
Não, não perdeste o dom! Eu adorava escrever mas aos poucos, não sei bem como, fui deixando de o fazer. Escrevia algumas coisas bonitas, mas era raro e só acontecia porque falava de sentimentos. Tu consegues falar de tudo, és uma pessoa inteligente e tens um dom, é um facto. Consegues escrever bem não só sobre sentimentos como também sobre diversos assuntos que implicam conhecimentos. Nunca deixes de escrever! Isso seria uma 'tragédia'.