Foco sobre o piano, que começa a tocar. Foco sobre a guitarra, que o acompanha. Foco sobre o microfone, foco sobre quem o agarra. A boca abre-se, a melodia continua, saem palavras, saem sons, sai brilho, sai magia. Os escassos três minutos de som passam em três segundos e sente-se na voz uma única certeza «EU AMO ISTO!». Os olhos fecham-se, a voz cala-se e o piano e a guitarra dão lugar aos aplausos entusiásticos, elaborados de pé. Plateia ao rubro. Flores a cair no palco. Cartazes com o nome. Lágrimas a cair. Vitória contagiante.
- Catarina, acorda!

Desde sempre o sonho e para sempre o sonho.

Comentários

Anónimo disse…
sonhar é viver =)
Mariana Simões disse…
partilho do mesmo sonho, está lindo meu amor .
passa no meu (;
Anónimo disse…
Sonhar não faz mal. Até pode ser que um dia se torne realidade e eu até tenha que comprar bilhetes para o teu concerto. :)

Bernardo Rocha
Andre Nazare disse…
Não é apenas um sonho...
Tu já és uma superestrela para muitos de nós!!! A caneta é o teu microfone, o caderno o teu palco. As tuas palavras são mais inspiradoras que muitas canções e por isso te recompensamos com a nossa amizade e admiração.
Muito obrigado :D
Ana Marques disse…
Desistir é morrer . Não desistas do teu sonho Catarina , está lindo , acredita (:
Escreves de uma maneira tão especial :')
Anónimo disse…
adorei catarina, não fazia ideia deste sonho (:
quando se concretizar vais-me ver na primeira fila com um cartaz a dizer "amo-te franjinhas". continua (:
maria
Anónimo disse…
É sempre importante lembrar que o sonho comanda a vida.
Se este é o teu sonho, tu vais trabalhar para o conseguir.
« O Homem sonha a obra nasce.»
Lutar por aquilo que queres. Terás sempre o meu apoio.

Let´s go Cherrie :)
Ricardo Carvalho disse…
Sim, já era altura de acordares catarina :)
está tão bonito *.*
Lia disse…
não sabia deste sonho :)