Respiras arte, Fipa

As luzes acendem-se, é lançada a música de fundo e sai a primeira modelo seguida de todas as outras. O público comentava, espantado e deliciado, a irreverência, a originalidade e a singularidade de cada peça exposta.
O desfile levou os fotógrafos ao rubro. Os flashes ofuscavam os holofotes e intimidavam-se uns aos outros, atropelando-se. Os blocos de notas não paravam de ser percorridos pelas canetas e, folhas atrás de folhas, cheios de rasgados elogios ao evento.
Evento este que, no dia seguinte, seria noticiado em todas as revistas de moda, em todos os jornais informativos e até a televisão e a rádio dispensaram pedaços dos seus programas para tecer inúmeras críticas positivas a este "maravilhoso espectáculo" como tantos viriam a apelidá-lo.
Jovem atrás de jovem, vestido atrás de vestido, acessório atrás de acessório, tudo parecia estar em perfeita harmonia com o meio envolvente. A sala era rústica mas com exemplares únicos de arrojados elementos de decoração. Tudo fruto da mesma mente, tudo obra da mesma mão.
E quando a admiração já não os deixava acreditar que era possível que houvesse ainda mais, entra ela (todos pensavam que era mais uma modelo, não era). Trazia um justo vestido vermelho, embelezado por umas brilhantes sandálias de lantejoulas e acenava agradecendo todos os aplausos, todos os elogios.
De repente, a música calou-se e, por entre as máquinas fotográficas, levanta-se um belo e elegante jovem. O espanto arrebatou toda a gente, até a própria estilista, nada estava planeado.
A sala foi invadida pelo silêncio. Ele subiu à passerelle e com uma tiara na mão, perguntou-lhe «Casas comigo?».

Comentários

Anónimo disse…
bonitinho =)
AnaRiita disse…
WOW, está lindo :o foi um fim inesperado *-*
AnaRiita disse…
e estou bem amor, agora (: obrigado <3
Anónimo disse…
Catarina, o texto está lindo *-*
Fascinas-me :)
Obrigada <3
Assinado: Filipa Neves :b
Anónimo disse…
O fim está lindo :b

assinado : Filipa Neves