ever ,

As saudades que tenho tuas, dessa tua cor, do teu som, do teu respirar, do teu rugido de liberdade expresso em cada sorriso e do teu olhar misterioso suspirado a cada canto já me consomem.
Estou de tal modo corroída que até escrever as letras do teu nome me sabe a mel. Olhar-te de longe é um sufoco porque noutra situação, numa outra circunstância, num outro tempo estaria a correr para ti, de braços abertos reclamando esse aconchego que o teu olhar prometia.
Bebia sabedoria das tuas palavras, tinha em ti o meu exemplo e de repente fiquei sem ti!
Sim, continuo a sorrir e sabes porquê? Porque tu assim me ensinaste, ensinaste-me que temos sempre de levantar a cabeça porque derramar cloreto de sódio dissolvido em água não torna nada mais simples, apenas nos deixa com a vista turva.

Comentários

Anónimo disse…
as saudades são sempre dificeis..
Filipa Teixeira disse…
É bom sermos mais do que uns meros tristes, como à muitos que passam a vida a queixar-se da má sorte, somos mais que isso quando vemos que a vida é mais que isso e que um sorriso não depende de ninguém, apenas de nós próprios!
E sábio ser-se feliz apesar de incompletos!

Filipa Teixeira.