Guerra de Sexos? Não, Obrigada!



As mulheres não são nem mais, nem menos complicadas que os homens. Nem eles são todos iguais, nem nós nos medimos aos palmos. Não gosto de feminismos, machismos ou generalizações.
Quanto à complicação que se confere às mulheres, é simples de explicar: nós temos um código próprio. Mas não é um código complexo, basta que apanhem o primeiro toque e, depois, a lengalenga é parecida, no resto dos sinais.
Somos seres que, tal como todos os outros, necessitamos de atenção. E a grande diferença entre nós, mulheres, e vocês, homens, é que na maior parte dos casos nós ficamos mais atentas aos pormenores e por isso deciframos o vosso código mais rapidamente do que vocês decifram o nosso.
A grande maioria dos homens teima em usar uma casca dura, uma máscara que, pensam eles, os distingue de todos, sempre pela positiva; o que nem sempre é verdade. Nós gostamos de homens genuínos e sensíveis!
Se vocês acham que o que vos dá encanto é ser o bruta-montes do grupo, desenganem-se. Nós gostamos quando vocês conseguem ter uma conversa inteligente, gostamos quando descem desse trono, onde julgam estar, e falam connosco, sem pudores.
Há sempre os artistas que adoram gabar-se, em frente aos amigos, daquilo que fazem (ou não) com determinada rapariga e, sempre que possível, em alto e bom som, num balneário cheio de mangueiras prontas a rebentar. Acham-se uns heróis! Meu Deus! Que disparate! Para as raparigas, a vida a dois, é isso mesmo, A DOIS. E, quando deixam que escape alguma coisa, fazem-no apenas àqueles que são seus confidentes e não com o intuito de se gabar, mas sim, para mostrarem o quanto ele é importante, o quanto ele a faz feliz!

Por isso, meus queridos, tratem de comprar lupas, andem com um bloquinho de notas e apanhem o mais ínfimo pormenor, ele dar-vos-á pistas úteis para o resto da vida!

Comentários

Jú S disse…
Concordo concordo ahah
adoro a maneira como dizes as verdades na tua escrita, lindo!
e espero que estejas melhor minha pequena <3
Jú S disse…
eu é que já tinha saudades :$
eu sei que sim, e espero que ele continue lá à minha espera minha pequena *.*