há coisas eternas...


Custa-me sentir que a olhas de uma forma que eu nunca conheci. Custa-me que ainda sejas tanto mesmo que eu queira que sejas muito menos. Custa-me saber que continuaria a fazer tudo por ti. Custa-me saber que, mesmo que eu diga que não, continuo a ser tua na medida de tudo aquilo que sou. Custa-me não ser capaz de dizer que já não te amo. Custa-me que não tenha dado certo. Custa-me ter aprendido tanto contigo e mesmo assim não poder usá-lo com a única pessoa que o merece realmente, tu. Custa-me que nunca me tenhas pertencido. Custa-me continuar a querer dar-te o mundo. Custa-me defender-te sempre, mesmo que os meus argumentos se virem contra mim. Custa-me que a tua opinião quase valha mais que a minha. Custa-me saber que é só quereres fechar a mão e...

Comentários

Anónimo disse…
custa tanto, depois de tanto o coração continua a sentir como no início e isso custa ..
Jú S disse…
compreendo o que me dizes pequena, simplesmente não é assim que me sinto neste momento. mas com o tempo talvez venha a concordar com tudo o que dizes, até porque na verdade, costumas ser dona da razão. acredito também que ele não me quisesse magoar, mas mesmo sem querer, magoou, e muito.
eu sei que tu percebes o que quero dizer.
e a mim custa-me que estejas assim, gosto tanto de ti alegre e de bem com a vida... tens que ver isto sempre pelo lado bom, é esse o segredo, e eu sei que às vezes as coisas parecem não ter um lado bom, mas têm, temos é que saber encontrá-lo.
eu continuo aqui<3