Apercebo-me aos poucos da falta que me vais fazendo , não foi imediato visto que já estava habituada a não poder ter-te por perto . Mas agora vejo que não estás lá e dói . Dói não poder contar-te as minha tricas hilariantes , aquelas que só tu sabias entender . Tu conseguias organizar as minhas ideias , eras capaz até de me pôr algum juízo na cabeça , mas agora foste-te . Desapareceste . Eras o irmão , mesmo . Perante ti jurei que seria para sempre . Parecendo que não , cheguei a viver exclusivamente para ti , por ti e contigo . Não vás . Talvez tudo se deva ao facto de sentir a tua falta . Fico sem palavras , sem pensamentos . Quem me dera conseguir construir uma ponte entre o teu mundo e o meu . Porque é que a luz se apagou ? E se eu te disser que eras tu que me inspiravas ? Chega-te saber que foi contigo que aprendi a conjugar o verbo amar ?

Comentários

Madzz <3 disse…
Omg :'x

Dá para ver a mil anos-luz a ligação que tinhas com ele... só espero que tudo volte ao normal, porque custa-me mesmo ver-te assim x$

Beijinho <3
Anónimo disse…
Amor a escrever nunca fui muito boa . . .
Mas sabes o que é importante <3

Está bonito o Blogue xD

Chinezinha $
Anónimo disse…
cOmuveste.me bue'

cOnsegis-te cOm qe as la'grimas caissem...


tens mesmO jeitO miu'da

amO.te Xu'
AnaRiita disse…
Pode ser que algum dia tudo mude minha irmã :'$ Pode ser, basta acreditar ..
nOkaZ disse…
nao lhe chega saber tem de o sentir ...
falta ??
siim faz , eu sei ...
mas se tu nao lutares e deixares o poço abrir , abrir, abrir . nao sou eu que voulutar , mas sim tu , nao sou eu que vou cair , mas sim tu , nao sou eu que ou perder mas sim tuu ...
ele ou ela bem nao interessa perdera' tam,bem esta ,miuda que todos querem ter ...
nada separa uma amizade basta a cabeça pensar e o <3 acreditar ...
LUTAAA
estarei aqui para aparar as tuas la'grimas , estarei aquio para sorrir contigooo
amo-te Catarina Martins
Anónimo disse…
Acredita em ti amor, tudo vai voltar ao que era dantes.
Basta encarares tudo com um sorriso na cara.
Amo-te <3

By: Ana Marques