Valorizo um beijo ou um abraço no meio do meu barulhento silêncio.
Valorizo cada segundo que passo a olhar o sol.
Valorizo o som do mar.
Valorizo a luz e a escuridão.
Valorizo um sim e um não.
Valorizo-te a ti e a mim.
Valorizo o 'vós' e um possível 'nós'.
Valorizo o meu André e o meu Bernardo, a minha Bia e a minha Inês, a minha Tânia e a minha Bárbara, o meu Tiago e o meu Paulo, a minha Ana Isabel e a minha Ana Beatriz...
Valorizo o ar que respiro.
Valorizo um olhar e um suspiro.
Valorizo tudo o que me mantém viva!
[Exercício para Moral , 22 de Abril de 2009]

Comentários

Anónimo disse…
O meu texto não ta nada parecido com o teu...
Mas tb lá escrevi que os meus essenciais são os amigos e a família e não meros objectos...

Sei qe te conheço à relativamente pouco tempo, mas espero qe guardes um lugarzinho no teu coração para mim.. nem qe seja pela pessoa qe não pára de te mexer nos cabelos =)

Bjo grande


Ass: Dani£l
Anónimo disse…
Está lindo miúda :b

amo.te <3
João disse…
Os teus textos...

não há palavras....

altamente...

cada um melhor que o outro...

Continua miúda...

Beijo
Madzz <3 disse…
Está mesmo lindo *o*

Tens de pedir à stôra de Moral para te mandar fazer mais coisas destas, porque fica mesmo bonito :3

És mesmo boa ö

Beijinhoooo <3
AnaRiita disse…
Mesmo lindo irmã <'3

Valorizo-te eu a ti $$
Amo-te
nOkaZ disse…
e eu ??
Obrigadaaa amor
estaaa lindoo
eu gostoo
amo-tee <3
Anónimo disse…
Nada apaga o teu valor, nadaa.
Vales muito mais do que pensa meu amor <3

By: Ana Marques