' Olhei para ti e sorri . E no silêncio do teu olhar fui feliz . Dentro de mim senti que eras o meu espelho. E naquele instante percebi que tu e eu éramos um do outro e que ninguém podia fazer nada para mudar isso. '

Na sequência de um simples exercício de Português houve um turbilhão de sentimentos que me inundou . Feito de pedaços de passado . Tenho de eliminar de mim estes restos que ainda flutuam , visto que a sua existência deixou de fazer sentido . Por ti , por mim e por todos , vou esquecer-te , prometo .
Desculpa

Comentários

Anónimo disse…
Eu estarei aqui sempre ao pé de ti para te ajudar nestes momentos, amor ( :

amo.te tanto, em tao pouco tempo <3
AnaRiita disse…
Serás forte para ultrapassar todas as barreiras i dificuldades (;
Estarei sempre presente para te ajudar (!

Amo-te irmã
Madzz <3 disse…
Por muito que a luz se apague,
há sempre uma vela guardada na arrecadação.

Por muito que alguém parta,
há sempre outra pessoa à espera de ser conhecida.

Por muito que te no fundo do poço,
há sempre alguém te vai atirar uma corda.
E esse alguém não sou eu, somos nós.
Nós que te adoramos.

Estou aqui, força!
<3

Beijinho <3
jsaramago97 disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
jsaramago97 disse…
a viida e' cheia de imprevistos e talvez esse imprevisto tenha sido bom... sO' tu sabez akilo que u teu curazao diz... maz o meu diz que te tenhu de continuar a apoiar como tenhu feito ate' aqui... Desculpa tudo de mal que te fiz, sito que tenho agora o dever de fazer tudo por ti...FORÇA AMIGA... Sê feliz, nao importa com quem, desde que esteja tudo bein...
Anónimo disse…
A vida so nos prega partidas mas nos temos de saber passar pos cima delas...

Se tomaste essa decisão, teras o meu apoio sempre. Estou contigo sempre que precisares e nao precisares.

Amo-te minha CM


Ass: Bia
nOkaZ disse…
nada podes esqueçer sem ser bem arrumado por mais que queiras
amo.te
PaulO disse…
Minha ananzinha
Amote´´´´ <3
Anónimo disse…
Ultrapassarás todas as batalhas que te aparecerem.
Tu és forte, acredito que és capaz de tudo.
Pela tua felicidade vou até ao fim do mundo!

By: Ana Marques