you know that i want you

       O coração palpita, o sangue fervilha nas veias, os músculos tremem, as maçãs do rosto puxam os cantos da boca, os olhos brilham, as palavras tropeçam e tudo aquilo que pode parecer muito errado, a toda a gente, é o mais correcto, o que faz mais sentido, o que traz mais felicidade, o que vale mais para mim!
       Deixa-te ser meu, só mais uma vez… Mas deixa que essa vez seja para sempre! Vamos voltar àquele banco de jardim que nunca foi nosso mas nos pertenceu no primeiro momento! Eu volto a pôr aquele vestido, calço as mesmas sandálias, arranjo o cabelo da mesma forma, faço tudo igual, prometo!
       Vem! Vem de vez!
       Volta!
       Eu digo-te (outra vez) que te amo e só preciso que te cales e que deixes que os teus olhos sorriam, não preciso de mais nada.
      Entrelaça os teus dedos nos meus, aperta-me contra ti, faz de mim MULHER que HOMEM já tu és!

Comentários

Alexandra disse…
uma dia vou escrever como tu* adoro, tu sabes! <3
Filipa Teixeira disse…
Às vezes penso como seria fantástico, se pudéssemos reescrever tudo de novo, naquele dia em especial, para depois, com os erros na memória, traçarmos linhas rectas e esplendorosas… Apesar de AMAR o factor “Erra e aprende”.
É nisso que fiquei a pensar, depois de ler o teu texto, que como a minha intuição não me enganou, está fabuloso!

Beijinhos, Filipa Teixeira.