Dá um pouco mais, mesmo que recebas um pouco menos!


Às vezes, apesar de tudo o que temos, precisamos de um pouco mais. E esse mais podem ser coisas simples e (aparentemente) sem nexo ou pode ser o mais grandioso presente.
Precisamos de mais umas horas de sono ou de mais gargalhadas, ao fim de um dia tenso. Precisamos de mais gente a dizer que gosta de nós (sim, há quem não tenha mesmo ninguém que o faça!), precisamos de mais pessoas para a abraçar ou precisamos, simplesmente, de mais momentos de cumplicidade. Precisamos de mais gente à nossa volta ou de mais silêncio. Também há quem precise de mais ar puro ou de mais aventuras. Há sempre os que precisam de mais colo ou de mais espaço. Há os que precisam de mais ciúmes para perceber que gostam, os que precisam de mais tabuletas na vida, como na estrada, para saberem a quantos quilómetros fica a felicidade. Todos nós, em alguma altura, precisamos de mais. Podemos precisar de mais tudo ou de mais nada, mas precisamos de mais.

Deixem, foi só um desabafo continuado!

Comentários

Jú S disse…
ah, fazes tu muito bem querida :)
então? vais passar aqui porquê? :b
quanto ao texto está muito bom, só a última frase já diz uma grande verdade *
Jú S disse…
aw, eu adorava fazer isso! isso e um interrail! mas é preciso gente que me acompanhe e que a mami deixe xD mas um dia ;)
sendo assim, tenho a dizer-te que vais conhecer a cidade mais bonita de Portugal! :))
e se der, ainda vou ter contigo para te dar um beijinho, para te agradecer por todo o apoio que nos tens dado! és uma querida e eu agradeço-te isso do fundo do coração :) **