sis*

Se pensar em tudo o que fui, tudo o que sou e tudo o que virei a ser; se me questionar sobre o que gostaria de ter sido ou o que gostarei de ser no futuro; se fizer da vida um puzzle de três cores: passado, presente e futuro... Talvez tudo seja mais fácil, ou mais dificil... As coisas demasiado planeadas nunca dão certo, não é?




Mãe, quero dançar!
Parecia simples, queria e pronto! Foi fácil encontrar o sítio e, por mero acaso (ou não), o estilo agradava.
Começaram os treinos, os consecutivos e intermináveis treinos. Ela nunca chegava cansada, nunca se queixava de dores musculares ou algo do género, têm sido raras as lesões (e ainda bem!) e, nas veias, corre o gosto imortal pela dança, seja ela o que for, desde que o corpo mexa ao ritmo de um qualquer som. É espectáculo atrás de espectáculo, coreografia atrás de coreografia... E mesmo quando me irrita ter de ver tantas actuações, mesmo que me irrite que dances em todo o lado (mesmo em todo o lado!), mesmo que barafuste contigo a toda a hora, eu sei que isto pode muito bem vir a ser o teu futuro e sei que, se depender de ti, vais fazer de tudo para que assim seja. Sabes que podes contar comigo para tudo, és um enorme orgulho!

Comentários

Jú S disse…
Ohh, tão fofinha! obrigada pelas tuas palavras :) é bom ouvir coisas assim, dão-me força para continuar a lutar por ele **
eu até posso fazer parecer fácil escrever como escrevo, mas tu abusas nisso! adorei este texto mesmo! e nunca deixes de apoiar a tua irmã (?), porque ela vai precisar disso! ;D