Amazing Nature

Não me peçam para explicar que não sei fazê-lo, mas a tranquilidade que me dá uma noite de lua cheia é qualquer coisa de outro mundo. Parece que até o ar se torna mais respirável. A luz que ela emana inspira-me, faz-me perceber o poder da natureza e a capacidade que esta tem de fazer com que tudo bata certo. Acho que o meu organismo compreende essa beleza, que me limpa a mente, me alegra o espírito. E há tão pouca gente a sentir isto... Ou porque vivem no meio da cidade, onde tudo espirra luz eléctrica e ofusca todo o céu, todas as estrelas, todos os astros. Ou porque quando saem à rua, à noite, têm outras distracções. Ou porque, simplesmente, não ligam a pequenos grandes pormenores.
Gostava mesmo de vos fazer ver o que sinto, mas não sou capaz, é demasiado mágico.
Talvez se caracterize fazendo um bolo de fantasia, juntar duas colheres de encanto e cem gramas de espectacularidade, barramos a forma com serenidade e preparamo-nos para fazer o creme para colocar por cima depois. É fácil, basta derreter um cubo de sonhos e inspirar duas pitadas de ar e luz.
E está feito! É quase isto, mas melhor, MUITO MELHOR!

Comentários

Jú S disse…
É tão bom chegar aqui e ler dois textos maravilhosos! E concordo especialmente com este, também adoro essa "magia" das noites de lua cheia, adoro acompanhar o crescimento da lua ao longo das noites!
obrigada pela sorte e boa sorte para ti também minha querida <3
Pat disse…
eu vi em filme mas acho que também há o livro! deixo-te aqui o link do trailer: http://youtube.com/watch?v=doe37uAbA8A
Pat disse…
que frase linda!
Helena Moniz disse…
Nem eu diria melhor, Catarina :)
gosto muito!
Pat disse…
tempo, preciso de tempo para por as ideias em ordem e começar uma vida nova. tudo o que começa acaba e eu vou ser forte para lidar com isto! obrigado :')
Pat disse…
disseste tudo! obrigado mesmo, beijinhos *
Jú S disse…
Que tal correu pequena? :)