Para o meu TU






Gosto de te ver ganhar asas e ir, apesar de, na verdade, preferir que as exercitasses por cá, no campo de treino das minhas, que é como quem diz: no meu ângulo de visão.
Gosto de imaginar a agitação frenética no teu corpo e o brilho do teu olhar. Creio que ambos estejam muito presentes nesta altura de mudança e de novidade.
Sei que há muito anseias isto e, por isso, recuso-me a pensar que não te vá fazer bem.
Vou ter muitas saudades tuas e... vais ser sempre o Homem da Minha Vida. Ensinaste-me coisas que mais ninguém foi capaz e daí toda a gratidão que te tenho. És uma pessoa fantástica e isso enche-me de orgulho, um orgulho saboroso que me preenche a alma.
Eu acho já esgotei todas as palavras que conheço para falar de ti, de tanto que contei, elogiei, defendi, eu sei lá. Só sei que és do melhor que tenho e não ouso falhar-te nunca.
"Desculpa as lágrimas, mas é a emoção, já é a saudade (já é a saudade) no meu coração!".
Vais fazer-me muita falta!

Comentários