maçã e canela

Lembras-te quando entrelaçaste os teus dedos nos meus?
Eu ainda sinto as tuas mãos.
Lembras-te quando puxaste o meu corpo para o teu?
A minha pele ainda tem o teu cheiro.
Lembras-te da primeira vez que nos beijámos?
Ainda consigo descrever cada pormenor.
Lembras-te do nosso último beijo?
Os meus lábios ainda anseiam o próximo.
Lembras-te do toque da minha língua?
Ainda consigo saborear a tua.

E, no fundo, tudo isto não passam de meras recordações, lembranças que só para mim fazem sentido, sonhos que por momentos foram realidade.
És bem real e eu gostava que fosses a minha realidade, gostava de poder fazer de ti o único HOMEM feliz no mundo, atingindo um nível que mais ninguém fosse capaz de tocar, gostava que visses o teu reflexo nos meus olhos e te sentisses completo, sentisses que isso bastava para seres feliz!
Mas como há sempre um mas... isto não é possível!
Porque u não sabes ver-me dessa forma, porque, apesar de eu ter a certeza que serias capaz de fazer de mim uma MULHER, tu achas que a tua missão não é essa e, por isso, o meu lugar na tua vida não é aquele que eu gostava que fosse mas não te recrimino, de forma alguma, porque tu és o que és e eu tenho muito orgulho em ti. Tenho a certeza que farás tudo o que estiver ao teu alcance para que eu esteja bem e que, se depender de ti, nunca ninguém me fará mal. Em mim tens sempre um ouvido silencioso, um ombro para chorar, uma companheira de viagem, uma amiga para a VIDA.

Comentários

João Brito disse…
ADOROOO, cat :)
Alexandra disse…
estou ainda um pouco perdida com a decisao que tomei. nao é nada facil afastar se de alguma coisa que nos faz sentir tao bem, mas ha prioridades e eu tenho que as definir.
espero realmente que nunca tenhas que tomar uma decisao desta importancia pois é sinal que perdes uma parte de ti e acredita, nao sabe nada bem...
de qualquer das maneiras, sabes do que falo quando me refiro a tudo o que vivi como escuteira e sabes que escuteiro um dia, escuteiro uma vida.
obrigada por me perceberes (:
ana paixão disse…
muito bom :)
Helena Moniz disse…
Catarina, há quanto tempo! Pensava que te tinhas esquecido de mim:)
Obrigada, adoro os teus textos!
Helena Moniz disse…
Eu compreendo, ainda bem que não te esqueceste! <3
Rui Águas disse…
não escrevo nada demais o:
Alexandra disse…
definitivamente (: quero ver novos textos aqui no blog :D