vertigem do teu vazio

Sabes quando saltas à espera que alguém esteja disposto a estender os braços para te apanhar?
Assim estou eu, em queda livre, sujeita a uma única força que não a gravidade, a paixão.

Quando cheguei e senti a temperatura, sabes o que me apeteceu?
Largar a mala e sentar-me ao teu lado, só para sentir o aconchego dos teus braços, para adormecer no teu colo e saber que quando acordasse tu estarias lá, do meu lado, com um sorriso rasgado que dizia que me querias tanto quanto eu a ti!
Largar a mala e correr para o teu abraço, dar-te um beijo quente adocicado pelo meu nariz gelado, entrelaçar os meus dedos nos teus e respirar fundo de felicidade.
Largar a mala e ver o teu imenso sorriso, o teu olhar encantador que me observa sem pudor, que me despe sem tabus e que me deseja a cada instante.
Largar a mala e ficar contigo, ficar para sempre! Casar na praia ao pôr-do-sol, levar-te o pequeno-almoço à cama, acordar-te com um beijo do meu corpo nu, fazer-te querer-me mais, fazer-me querer-te mais até que as nossas almas se fundissem e daí resultasse um só pulsar, um só corpo, duas mentes unidas por fios de sonho mais fortes que qualquer maremoto assombrado...
Largar a mala e dizer-te que fico contigo!

Comentários

Rui Águas disse…
escreves lindamente :')


vou seguiiiiir xD
Alexandra disse…
adorei o facto de te teres alongado pelo simples facto de me teres esclarecido algo que já me questiono há algum tempo (:
escreves de uma maneira simples mas extramamente bonita (: eu já sigo, óbvio!
beijinho, alexandra*
Filipa Teixeira disse…
Agora vi-me ao espelho, por escassos segundos.
E soube-me lindamente, ver que também há mais gente que queira largar as malas e ficar ali, ao lado do que nós achamos certo!

Como não havia de deixar de ser, envolveste-me, Catarina. Parabéns!

Filipa Teixeira.
Filipa Teixeira disse…
Como te compreendo. Já não vinha cá à bastante tempo, para quem era semi-viciada em internet.
Mas a escola, o estar apaixonada toma-me o tempo que costumava estar aqui a deliciar-me entre palavras, frases e textos.

É, eu tenho o habito de escrever tudo na primeira pessoa e tento passar pelo que escrevo, apenas, psicologicamente, apenas para o acto da escrita. Graças à alminha de quem quiserem, eu com aquela idade ainda brincava com bonecas e só tive o meu primeiro namorados aos 15 anos. Até me arrependo de o ter x)
Espero que nada disto se me suceda, porque, na verdade, aposto que me iria refugiar nos vícios e não sairia de lá tão cedo como a personagem...

Beijinhos, Filipa Teixeira.
Filipa Teixeira disse…
É incrível, é fantástico, é lindo, é... é perfeito!!
Acho que nunca achei tão bom estar apaixonada. Nunca achei tão bom não ter coragem e aproveitar cada palavra, olhar e cada toque discreto de todo o furacão emocional que passo.
É como saber nadar, mas ter medo de mergulhar. É ficar, simplesmente, a apreciar cada onda que rebenta a nossos pés, apreciar cada raio de luz que se espelha naquela água linda, azul-esverdeada e brilhante, incandescente... É melhor parar, se não o meu coração não para de escrever!!

Beijinhos, Filipa Teixeira.