WC, sweet WC


A pior coisa que pode acontecer-nos quando estamos de visita em casa de alguém: dar-nos uma dor de barriga daquelas que temos de correr, que nem loucos, para a casa de banho. Como se isto não fosse suficientemente mau por si só, há sempre aquelas pessoas que têm, em casa (mais claramente na casa de banho), portas que não fecham em condições, não têm chave ou não trancam (e agora que penso nisso, a minha também não tranca).
Todos nós já experimentámos o medo terrível de sermos apanhados de calças nos joelhos e com aquela típica cara de esforço anal. E pior é quando a porta fica muito longe da sanita deixando-nos completamente desprovidos de qualquer arma que possa ser útil para prevenir uma entrada relâmpago.
Quando finalmente satisfazemos a nossa necessidade e estamos aliviados pela possibilidade de flagrante ser reduzida, olhamos para o lado e, ups, PAPEL HIGIÉNICO?!
Pois é! Os deuses, lá no Olimpo, acham sempre que mais um embaraço nunca é demais, lá estamos nós de rabo nu no ar, em busca de um rolo de papel higiénico escondido nos confins do móvel da casa de banho.
Tesouro encontrado, desafio mil e quinhentos resolvido. Venha o próximo! (Sempre com a esperança de que não haja mais).
Rabiosque tirado da sanita. Toca a descarregar o autoclismo e a fazer a desconfortável, mas necessária, tarefa de pegar no piaçaba e fazer desaparecer qualquer vestígio da actividade que realizámos. Sim, porque ir à sanita é deselegante para uma senhora. Nunca percebi essa coisa de os homens pensarem que o organismo feminino não expulsa por buraquinhos aquilo que não gosta, tal como o masculino.
Há um amigo meu que diz que, se alguém quer perder o interesse numa rapariga, basta imaginá-la a defecar. Oh, a sério?! Deixa estar que imaginar-te, a ti, nesses preparos também é muito agradável!
Sorte têm eles que mictam de pés e qualquer coisa é só fechar a braguilha. Se tivessem de pôr o cu ao léu sempre que ficam aflitinhos queria ver...
Realmente, homens e mulheres são seres tão idênticos e tão diferentes. Chega a ser estranho, não que um seja superior ao outro mas, claramente, diferentes!
Sexismos à parte e voltando à casa de banho da casa em que somos visitantes, não esquecer de lavar as mãos, pôr cara alegre e voltar à sala como se tivéssemos apenas ido ao espelho tirar um cisco do olho.  

Comentários

Anónimo disse…
Obrigada por seguires e pelas palavras de incentivo :) Este não é o primeiro blog que crio, porém é uma ideia completamente diferente do anterior. Deixo aqui o link para o casa de queres ver o meu trabalho anterior: http://warmthofsoul.blogspot.pt/ vou seguir também, beijinho *
Anónimo disse…
Tinhas razão catarina, ainda não vi todos os teus posts obviamente mas este está, sem qualquer dúvida, fenomenal! Sem medos e sem vergonhas! És um máximo! /alexandra, cs <3