ainda e sempre


Esse amor que, ainda e sempre, me prende a ti é completamente inexplicável. Deixei de conhecer finais desde que me fizeste apaixonar por ti. Deixei de ver semáforos vermelhos, estradas sem saídas, canetas sem tinta, cadernos sem folhas, deixei de ver gavetas vazias, memórias por preencher ou segundos vagos. Tu preenches todos os espaços em branco que possam existir. Alucinas-me a mente, desregulas-me o sistema nervoso, bagunças-me as hormonas e queimas-me os neurónios. Quando te vejo, os minhas pálpebras mexem em câmara lenta, tudo acontece muito muito devagar, espero eu, para saborear cada pedaço de tempo, mas num extenso piscar de olhos, tudo passa na efemeridade de um instante. 
Concretizas aquilo que muita gente chama de ideal. Pelo menos para mim. Tens as características certas, imensos defeitos e qualidades que os superam, sabes lidar comigo, transmitir-me bem-estar, tranquilizas-me com o teu olhar castanho-infinito, penetras os meus sentidos com o cheiro adocicado da tua pele e rasgas-me o sorriso quando me desarmas com um amo-te
Somos farinha do mesmo saco, grão da mesma planta, somos chama da mesma vela, corrente do mesmo riacho, somos areia da mesma praia, música da mesma rádio, letra do mesmo alfabeto, somos membro do mesmo ser, meta do mesmo caminho, certeza da mesma questão, somos pedaços de puzzle, perdidos nas malhas da vida, tecidas, aos poucos, por nós próprios. Um dia, aprendo a costurar e faço a tua linha cruzar-se definitivamente com a minha!
És, ainda e sempre, o Homem da Minha Vida!


Comentários

Jú S disse…
"Tantas vezes nos atiramos para os braços de outro homem pensando que esse é o caminho mais curto para esquecer alguém, e tantas vezes esse é o caminho que se revela mais longo!" mrp, sei que vais entender isto. já ouvi dizer que a justiça no amor quase sempre tarda mas quase nunca falha, acredita nisso bby <3
e ah, este texto está mesmo magnífico