não largues a minha mão



Às vezes, sinto-me dividida. Sempre entre o lado certo e o errado, o problema é que muitas vezes (ainda hoje) não sei perceber qual é o certo e qual é o errado.
Perco-me em dúvidas amiúde, questões quase sem resposta. Percorro caminhos que já conheci e pareço não me lembrar deles. Caio no mesmo fosso, tropeço nas mesmas pedras. No entanto, espero sempre que o final seja diferente e o mais estranho é que, em algumas dessas vezes, consigo mesmo acreditar que o final vai ser diferente! Será?

Comentários

Jú S disse…
Quando não sabes qual o caminho certo e o errado, segue o que te faz feliz! ninguém sabe o que o futuro nos reserva, essa é a verdadeira incógnita da vida... mas tenho a certeza que o teu será fantástico! mesmo que não seja o que desejas agora, será o que te fará feliz :) <3