Há que dar algum crédito .

Sentei-me na cadeira do dentista e dei por mim, subitamente, a pensar em mim, em ti, em nós, em tudo o que nos uniu, tudo o que nos separou (se é que algo nos separou)... Dei por mim a questionar assuntos inquestionáveis, a reviver momentos nunca antes vividos, a trautear letras de melodias sem letras, a discutir comigo própria decisões de carácter governamental (tudo isto enquanto estava de boca aberta e com montes de aparelhos lá dentro), enfim , dei por mim a pensar no impossível tentando tornar abstracto tudo o que era concreto e vice-versa.
Bem, na verdade não foi nada disto (ou talvez até tenha sido, quem sabe?).
Tudo isto são divagações, sem grande nexo, que me vão surgindo quando menos espero e quando faço por aparecerem. Mas porque, para mim, escrever é fonte de vida, aqui estou eu a passar para esta espécie de papel o que me vai na alma.

Adorava que isto fosse lido com aquele tom meio irónico da professora Teresa Sá.

Comentários

Anónimo disse…
Tu tens um talento fantástico pah!
Gostei muito, Cherrie :)
André Nazaré disse…
Obrigado por escreveres estas histórias para nós :)
Assim como escrever é parte da tua vida, ler o que tu escreves e através disso poder sonhar mais alto passou a fazer parte da minha.
Nunca deixes de voar :D
Anónimo disse…
ensina-me o teu talento , adorei franjinhas (:
AnaRiita disse…
amor, ninguém no dentista consegue pensar em condições :b

a Teresa a ler isso ia ser o maior show ! está lindo Cat'z <3
Filipa Teixeira disse…
A escrita é uma arte, então a tua... passa de uma mera arte a um objecto intocável, este é o museu perfeito, não há dúvidas!!
Parabéns!!

Filipa Teixeira.
Filipa Teixeira disse…
Realmente, tens razão! Não tenho motivos, interesseiros, para te elogiar! Por mais que ache grotesco, ridículo, mesmo(!), elogiar um amigo, dizer que está esplêndido, deslumbrante, quando achamos que está uma porcaria.
No teu caso, embora eu ache que já te conheço, de vista, à uns anos(se a memória não me falha), não teria motivo maior para te elogiar, se não a forma maravilhosa como escreves! E, dito isto, acho que os teus amigos não te mentem quando te elogiam! (:
Gosto mesmo da tua escrita, prende-me totalmente! Uma coisa é quando somos obrigados a ler e não nos 'toca', não sentimos nada! E eu sinto-me 'tocada'... eu SINTO! Na verdade consigo estar 'lá' quando 'te' leio!

É muito boa, mesmo, a tua escrita!! Muitos PARABÉNS!!

Quanto ao meu blog, à minha escrita... muito obrigada, sinto-me honrada, tendo em conta toda a tua qualidade e faço das tuas, as minhas palavras (:
Não sou bem iniciada, tenho outras contas, mas é tudo uma brincadeira, queria algo mais a sério a que pudesse dar o meu nome sem vergonha... x)

Maiores cumprimentos, Filipa Teixeira.