Obrigado pelo sol e pelo vento
pelo azul do firmamento
e pela estrela que há em mim.
Obrigado pelo tempo que passou,
pelos passos, pelos voos
e pela estrela que há em mim.
Obrigado por esse briho no olhar,
por essa chama que me queima.
Obrigado pela estrela que há em ti.
Obrigado pela estrada percorrida,
por esse dom, por essa vida.
Obrigado pela estrela que há em mim.
Obrigado pelo sorriso da criança,
pela saudade e a lembrança
de alguma estrela que brilhou.
Obrigado pela presença que não passa,
pela esperança que me abraça,
pelo silêncio que há em ti.
Obrigado por essa voz que em mim habita,
por essa mão que necessita
de outra mão que saiba amar e ser feliz.
Obrigado por esse adeus que é boa nova,
por esse olhar de boas vindas
pela estrela qu'inda no meu céu.

- se alguém souber o nome do autor, agradecia que me dissessem -

Agradeço do fundo do meu coração, às vozes que deram vida a esta melodia naquele 24 de Abril, particularmente à Inês Gomes, ao André Nazaré, ao David Ferreira, à Bárbara Monteiro e ao Mestre Yoko. Agradeço ao Daniel Amaral que fez com que eu entrasse neste mundo. Agradeço àqueles que ao meu lado juraram lealdade. Agradeço à Ana Silva e ao Tiago Pereira que apareceram sem eu contar e me deixaram super feliz. Ao chefão Jorge Caetano pelo excelente trabalho. À Joana pela presença. E a todos aqueles que fizeram questão de estar lá.

Comentários

André Nazaré disse…
Obrigado por estares ao nosso lado :)
O teu empenho e dedicação fazem valer a pena todo o trabalho e suor.
Nunca deixes de viver assim o escutismo.
Joana de Matos disse…
Amo-te, juro!
Inês Gomes disse…
Obrigada pequenina <3
Anónimo disse…
Boa Tarde! Os autores desta linda musica são jovens da Paroquia de São Domingos de Benfica, de Lisboa.

Monica