tic-tac


Vou explicar-te, é tão simples quanto isto: eu sou COMPLETAMENTE apaixonada por ti!
Desde o primeiro dia em que te vi que despertas uma estranha sensação em mim. Ao longo do tempo, foi tomando graus diferentes, níveis superiores, dimensões mais elevadas, com o tempo aprendi a amar-te, a admirar-te e a perceber que tu és o homem da minha vida e que faria de tudo para ficar do teu lado, o tempo todo, a toda a hora.
Acho fantástica a capacidade que tens de mudar o rumo do meu dia, fico estupefacta com o poder do teu sorriso e com a força da tua expressão. Venero a tua postura e aprendo muito contigo. 
Auto-controlo tem sido a palavra-chave dos meus dias. Controlo-me para não te beijar a meio de uma frase. Controlo-me para manter os pés na Terra. Controlo-me para poder largar a tua mão. Controlo-me para não pensar em ti o dia todo (este é completamente em vão). Controlo-me em tudo o que digo e faço, para não te perder, para não te assustar e para não me iludir.

Amo-te

Comentários

caroline disse…
adorei o blog, está muito querido* sigo!
Lia disse…
tu sim és fantástica. como escritora e como pessoa, és linda. e sim, eu deixo que me entrevistes, será até um orgulho para mim ser entrevistada por ti :))
um grande beijinho, ly