Borboletas e o mundo inteiro





Agora percebo as pessoas que falam de borboletas no estômago. E percebo ainda melhor aquelas que dizem: o meu estômago não tem borboletas, tem um zoo inteiro. Por muito grosseiro que isto possa parecer. Nunca um corpo me pareceu tão próximo do meu como o teu. Por momentos tive medo que se fundissem, depois percebi que se isso acontecesse era o melhor do mundo e que não havia nada a recear.
Percebi que há instantes que deviam durar para sempre e que só não duram porque o resto do mundo perderia importância. Percebi que nenhuma estrela brilha mais que esses teus olhos. E percebi que me podia perder neles a cada segundo. Percebi que eu e tu podemos inverter papéis e ter o mesmo papel sem sairmos de nós próprios e sabes porquê? Porque quando somos um só, somos muito mais que dois.



Comentários